sábado, 25 de abril de 2009

Comprinhas parte II

Olá meninas...mais uma vez!!

Hoje vou postar as fotinhos da paleta e dos pincéis que comprei na PINK GLOSS (depois vou dedicar um post à eles)! A paleta é aquela famosaaaa e realmente é tudo de bom!! os pincéis, uma graça! ainda não testei nada, além de umas leves passadinhas pra ver as pigmentações da sombra, que aliás, são maravilosas!

Quero agradecer todas as visitinhas e as lindonas que estão seguindo o blog!! ;)

Quero postar algumas alternativas de maquiagens nacionais e também aquelas que sempre deixamos de lado, pq acho que nem sempre temos tufos de dinheiro pra dar em um lápis, blush e etc! Estou sempre pesquisando..e tudo que descobri de bom, deixarei aqui pra nós!


Enfim, chega de lero lero e vamos as fotos...
Os pincéis...
A paleta mais que perfeita..{nenhuma quebrada.. ;) }


Os brindes que a PinkGloss mandou!! (ADOREI)
Kit de pincel debolso e uma sombra em pó linda!

CHEGOU TUDO PERFEITO!!
...e rápido


Por hj é só..depois vou deixar os testes aqui! BJKSSS
;)
Clarinha..






3 comentários:

Unknown disse...

Olá, moça!
Cheguei ao seu blog pelo Google. Muito bonitinho, adorei!
Estou curiosa quanto a esse conjunto de pincéis, achei lindo, mas são bons? Os pelos são macios? Não arranham? Solta muito pelo ou tinta na lavagem?
Qualquer coisa responde no meu e-mail: freaksammy@gmail.com

Brigada, beijão!

Kátia disse...

Olá!Vi seu blog no orkut e vim visitar!
Ai essa paleta é meu sonho de consumo tudo de bom!
Estarei visitando sempre!
Bjs

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Nossa me apaixonei pelo site pink!
Adorei suas comprinhas e já tô de olho no kit rosa de pincéis!
Acho que vou comprar agora no próximo mês!
Bjs

 
Fantástico mundo da Clarinha...ツ. Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino