quarta-feira, 20 de maio de 2009

Curso Embelleze..produtos Mary Kay e afins...

Olá meninas,
Estou sumida, mas é que tô na correria de formatura, curso de maquiadora, e coisas do dia-a-dia que resolveram aparecer com muita intensidade ultimamente..rs
Enfim...hoje vim só comentar sobre meu curso e sobre os produtos da Mary Kay.
Estou fazendo curso na Embelleze de maquiadora..era uma vontade antiga e depois dos 15 anos da minha prima..resolvi meter a cara nessa área! É ALUCINANTE!!! muito bommm...queria que todos os dias fossem quarta..pra ir pro curso!! A Embelleze é muito boa e minha professora é MARAVILHOSA...prof. Daniele, ela arrasa!!
Hoje foi nossa primeira aula de auto maquiagem, foi ótima, só que eu ia para uma palestra na facul e não queria ir mto maquiada. Daí teve uma consultora da Mary Kay, apresentando os produtos e eu lógicoooo me candidatei para ser a modelo..heheheh
Conclusão: ADOREI as sombras, o batom e o gloss são mto bons tb..o iluminador, eu achei mto porpurinado, prefiro o efeito acetinado do iluminador da natura e MAC, por exemplo! gostei dos produtos para fazer a pele que deixam bem fina e aveludada.
Os produtos de limpeza de pele, não achei cheirosos..mas enfim..prefiro por exemplo os da PAYOT.
Então é isso...estou encantada com o curso...com o mundo das makes e as descobertas!!
Tenho algumas comprinhas para mostrar p/ vcs e uns presentinhos tb, será o próximo post, pois uma tarde em madureira que quase me levou a falência, tem que ser mostrada...rsrsr
MUITOS BEIJINHOSSS...desculpem o sumiço e continuem comentando!!
;)

1 comentários:

Cris Brunetti disse...

oi clarinha vc esta gostando mesmo do curso? tava pensando em fazer mas como n conheço ninguem que fez fiquei em duvida, em que unidade vc esta fazendo?
os produtos da mk são muitos bons mesmo, sou consultora e me espantei com a fixação das sombras e blushs minerais.

um bju

 
Fantástico mundo da Clarinha...ツ. Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino