quinta-feira, 16 de abril de 2009

Comprinhas parte I



















Oiiii...

Minha comprinhas da NG Shopping chegaram. Então já deixo a dica, de quem quiser comprar lá é super tranquilo(tem VULT, DUDA MOLINOS, PAYOT), paguei o boleto na segunda e recebi hj (quinta) - com e-sedex!


Vamos lá..gostei de tudo q comprei!!



Os Duos Soleils - comprei o nº 1 e 2



O corretivo nº 1 e o pó translúcido


O deliniador de lábios natural

O blush em creme - cor 1



E por fim, os glitters face ( o rosinha é lindooooo e ambos são cheirosos demais)

Pronto meninas...gostei de todos, qq dúvida só perguntar!!!


ah..ainda tem uns deliniadores...coloridinhos, que posto amanhã, não são da VULT, são de uma marca não tão aceita por todas (luisiance)...rsrs...mas sabe que eu gostei?!?! ainda mais pq foram R$ 1,80 cada!! hehehe ;P


Bjos lindonas!!! ;)


6 comentários:

Clarinha Lenine ツ disse...

Meninas...a configuração pirou..r.srs..olha aonde foi parar o texto..rsrs...bjk e abafa!!

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Olá adorei seu blog!
Pois adoroooooo make up!
Olha queria saber o link deste site que vc comprou os produtos pode me passar??????
Se tiver umas dicas dos melhores produtos eu também aceito!
Tô louca para conhcer essas marcas que vcs sempre falam nos blogs tipo: vult, mary kay...
Pois aqui na minha cidade ainda não papareceu!
Bjinhos e estou esperando resposta!

Clarinha Lenine ツ disse...

Brigadinhu Mandy!!
Bem..o link é www ponto ngshopping ponto com ponto br
lá é super seguro e tudo da vult que comprei eu gostei!! agora a unica coisa que vc só deve comprar se realmente for usar são os glitters!! no mais é tudo bem legal e cheiroso! Estou esperando novas comprinhas e assim que chegar deixo o post aki do que é bom e do que não presta..rs!!
Uma dica que andei pesquisando bastanteee...é sobre os pigmentos da MAC e NYX ( eu sinceramente procuro sempre os nacionais, pois acho q maquiagem tem que ser acessível a todos..e nem todos podem ter 100,00 pra dar num lápis..) Uma substituição nacional e que manda muito bem são as sombras pure shine da vult..ainda não experientei (esperando chegar), mas todo mundo aprovou! o look é pra quem gosta de bastante brilho e pra que esse não se espalhe pelo seu rosto inteiro eu tenho uma diquinha que posto aqui depois se quiser!! se lembrar de mais alguma coisa...deixo aqui..e qq coisa, pergunte ou me fale sempre q descobrir novidades!! Mil Bjks!

Lívia Makeup RJ disse...

Estava devendo um visitinha aqui, Clara! Adorei o blog, o leyout lindão! Parabéns!!!

Angélica disse...

obrigada por seguir o blog!!! as sombras que usei são em pó mesmo, de uma marca mais que creuza que é minha perdição: P&W!Nem dá pra dizer a cor porque é uma daquelas paletas enormes de 186944657575 de cores parecidissimas!Adoro essas paletas, e adorei suas comprinhas...vult não tem erro, tbm tenho quase tudo, acabei de completar minha coleção de pure shines e duos, e adoro, uso sempre, inclusive os glitters que são mesmo muuuuito cheirosos!Estarei sempre por aqui!BJOS bjos

Anônimo disse...

que blog lindo seu!
adorei as compras
adoro vult
participando do seu tambem!
beijos

 
Fantástico mundo da Clarinha...ツ. Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino