terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ausência

Ola à todos que visitam meu blog, que ultimamente anda tão abandonado e desatualizado! rs
Mas hj vim explicar o motivo da ausência que infelizmente irá durar mais um pouquinho.
Como muitos já sabem acabei a faculdade...UFAAA...e agora vem uma nova maratona de estudos, ja que eu resolvi fazer logo uma pós e também me dedicar integralmente a passar no tão temido exame da OAB.
Então, minha ausência ira durar alguns meses, porém peço que não me abandonem e que aguardem, pois pretendo voltar cheia de novidades de makes...bem como videozinhos no youtube..e quem sabe um concurso de reestreia?!!?!

Conto com a torcida positiva de todas e todos que por aqui passarem!

Mil Bjos e VAMOS QUE VAMOS!!!

0 comentários:

 
Fantástico mundo da Clarinha...ツ. Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino